Criatíve-se a amar!

O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso; o amor não ´arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses,não se irrita. não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Criative-se sempre

Temos criatividade cravada no nosso DNA. Vamos usá-la para o
bem, para conforto, para encher os olhos, para ajudar!


terça-feira, 7 de junho de 2011

Procura-se

 
Estou assim.....
 
Tem uma hora que a criatividade some.
Ela aparece na porta com duas malas e diz "vou-me embora pra Parságada".
Tem mais de um ano que não encontro a minha...não estou certa se ela foi pro destino que disse, minha criatividade é meio bipolar.
O caso é: por onde anda minha criatividade? em que bar, biblioteca, parque, casa, rua, beco sem saída ela se meteu.

fiz um anúncio:

Procura-se Criatividade:

-Ela tem 2 metros de altura, é multicolorida, muda de voz constantemente.
Tem o gênio indomável e acha que é Indiana Jones.


Criatividade volte para casa,sua mãe te espera.Volte logo!  
 
 
Do blog http://sonetosonolento.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Pri, olhei no dicionário o significado de criatividade:

    s.f. Faculdade ou atributo de quem ou do que é criativo; capacidade de criar coisas novas; espírito inventivo: criatividade artística.

    Apesar de vc se sentir assim e considerando o significado exposto acima, acho que ela está escondida dentro de vc, pois eu te acho muito criativa! Vc sempre está criando algo novo e bonito!
    Bjão

    ResponderExcluir